Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Naruto Theme for XP


Tamanho: 3.67 MB
Sistema: XP

Depois de instalado, o tema Naruto Theme for XP  altera as cores da Barra de Tarefas, Menu Iniciar, e Janelas para as cores do personagem, abusando principalmente das tonalidades do laranja e amarelo. O Menu Iniciar, seu botão e janelas ganham uma imagem do desenho. Porém, além da imagem, o Menu Iniciar é totalmente modificado em seu tamanho e forma, ficando perdendo a forma retangular. A seta do mouse e os ícones dos aplicativos de programas são modificados com fotografias de Naruto ou ícones animados para combinar com o tema. 

Para instalá-lo em uma máquina que não é destravada para temas não originas da Microsoft, existe no Zigg um aplicativo chamado UXTheme Multi-Patcher. Faça o download, execute-o, siga as instruções do aplicativo para desbloquear o PC marcando apenas uma opção de "Patch" e reinicie o computador. Depois de destravado, extraia o arquivo do tema e copie os arquivos da pasta em "C:\Windows\Resources\Themes\". Em desktop, clique com o botão direito, selecione a opção "Personalizar", procure na janela de configurações o nome do tema e clique em cima para aplicá-lo. O papel de parede com a fotografia de Naruto deve ser aplicado manualmente. Vá à pasta dos wallpapers que acompanha o pacote, clique com o direito em cima da imagem e defina como a imagem de fundo de sua área de trabalho.

Usando o UXTheme Multi-Patcher

  1. clique aqui para acessar a página que permite baixar o UXTheme Multi-Patcher.
  2. Execute o arquivo e siga as instruções de instalação cuidadosamente.
  3. Lembre-se que, mesmo que seu computador peça para que você insira algum CD do Windows, não será necessário. Cancele o pedido e prossiga com a instalação normalmente.

Depois de baixar o arquivo, basta descompactá-lo e você verá uma pasta. Abra-a, execute o arquivo com a extensão ".msstyles" e clique em "Ok" na janela que aparecer.
                                                                                        




0 comentários:

Postar um comentário